Professor registra BO contra mulher em Cuiabá por ameaça de divulgação de vídeo

Vídeo foi gravado com consentimento dele durante conversa na internet. Ele diz na denúncia que mulher ameaçou mandar imagens para a mulher dele, família e amigos.

Fonte: G1

WEBCAN
bo homem
BO relata ameaça com vídeo — Foto: Reprodução

Um professor de educação física de Cuiabá procurou a Polícia Civil para denunciar que está sendo ameaçado por uma mulher após enviar à ela um vídeo em que aparece nu.

O homem, de 42 anos, contou aos policiais que conversou com a mulher, que conheceu em um site de relacionamento, e ela pediu que “ligasse” a câmera do computador que transmite as imagens ao vivo.

Em seguida, ela pediu que ele tirasse a roupa. Ele ficou nu.

Durante a conversa, porém, ela desativou as imagens e disse a ele que tinha gravado as imagens dele.

A mulher também teria enviado o vídeo para o homem e afirmado que mandaria as imagens para a mulher dele, para a família e amigos.

O homem procurou a delegacia e denunciou o crime.

A polícia investiga o caso e a mulher pode ser indiciada por estupro virtual, que pode ocorrer, por exemplo, “quando uma pessoa, por meio da internet, WhatsApp, Skype ou mídia social, venha a constranger ou ameaçar a outra a tirar a roupa na frente de uma webcam, praticar masturbação ou se fotografar sem roupa”.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.