Prefeito entrega praças, anuncia retomada das obras da Casa de Bem-bem e abre exposição “Capotão”

Fonte: SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Na ocasião, também será assinado a Ordem de Serviço da reforma do prédio do Iphan

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, entrega nesta terça-feira (2), às 8h, as praças Caetano de Albuquerque e Alberto Novis, além da escadaria do Beco Alto, localizadas no Centro Histórico de Cuiabá.

Além da entrega das praças e da escadaria que foram revitalizadas, o prefeito anuncia a retomada das obras da Casa de Bem-bem, e o lançamento das obras de reforma do prédio do Instituto do Patrimônio Histórico Nacional (Iphan). As obras são contempladas pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Cidades Históricas.

O prefeito também abre a exposição “Capotão” – Memória do Futebol Mato-grossense. A ação começa às 9h30, no Museu de Imagem e Som de Cuiabá (Misc).  

A comitiva visita primeiramente a praça Caetano Albuquerque, segue até a praça Alberto Novis e depois para a escadaria do Beco Alto. A solenidade acontecerá após as visitas, no Misc.

SERVIÇO:

Assunto: Entrega de praças e retomada das obras da Casa de Bem-Bem

Onde: Praça Caetano Albuquerque

Data: Terça-feira (2)

Horário: 8h

SERVIÇO:

Assunto: Abertura Exposição “Capotão” e anuncia retomada das obras da Casa de Bem Bem

Onde: Misc – Rua Voluntários da Pátria, 79 – Centro

Data: terça-feira (2) 

Horário: 9h30

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.