Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta morte do pai de assessora de imprensa da Prefeitura

Confira também nesta seção:

Fonte: CenarioMT

Professora da rede estadual morre após infarto em sala de aula em Cuiabá
Professora da rede estadual morre após infarto em sala de aula em Cuiabá

Faleceu na noite de quinta-feira (1º) o aposentado Oduvaldo de Campos Rodrigues, aos 79 anos, pai da jornalista e assessora de imprensa da Prefeitura de Cuiabá, Carolina Miranda.

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Várzea Grande, acometido de covid-19, além de outras comorbidades.

Ele deixa esposa, duas filhas, um filho, quatro netos e um bisneto.

O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a morte e se solidarizou com a família. “É com muita tristeza que recebi a notícia de que mais uma de nossas colaboradoras perde um ente tão próximo e querido. Tem sido tempos difíceis, momento em que devemos nos manter unidos para dar conta de seguir adiante. É isso que desejo para a Carolina e toda sua família, que Deus dê forças para suportar a dor da perda e que possamos encontrar consolo uns com os outros, para que fiquem marcados os bons momentos e que a dor se transforme em saudade”.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.