Motociclista morre após ser arrasta por motorista embriagado em Cuiabá

Fonte: CenarioMT

Motociclista morre após ser arrasta por motorista embriagado em Cuiabá.
Foto: Serginho Lapada

Uma motociclista identificada como Nilza Rocha Rodrigues, de 38 anos, morreu na noite de domingo (7) após ser atingida por um veículo Etios e arrastada por alguns metros no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. O condutor do carro, que estava visivelmente embriagado, foi linchado por populares antes da chegada da polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h10 para atender a ocorrência de um acidente com vítima fatal no cruzamento da Rua A com a Wilson Santos.

[Continua depois da Publicidade]

Testemunhas relataram que Nilza seguia sentido bairro pela Rua A quando o condutor do Etios, que avançou o sinal vermelho na Rua Wilson Santos, colidiu com a moto.

O impacto da batida fez com que a motociclista fosse arrastada por alguns metros pelo carro. O motorista só parou após bater em um poste no canteiro central da via.

[Continua depois da Publicidade]

Apesar dos esforços da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Nilza não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar a cena do crime e liberar o corpo da vítima.

O condutor do Etios, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, foi linchado por populares que presenciaram o acidente. A Polícia Militar chegou ao local e o prendeu em flagrante.

Ele foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento e responder pelos crimes de homicídio culposo e embriaguez ao volante.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá analisar as imagens de câmeras de segurança da região e ouvir as testemunhas do crime.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .