Equipes da Delegacia de Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá e da Polícia Civil de Campo Grande (MS) prenderam nesta terça-feira (02.04) os suspeitos de serem os mandantes dos homicídios de Gersino Rosa dos Santos e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, no dia 23 de novembro do ano passado, no Shopping Popular, na capital.
Os suspeitos, sendo mãe e filho, foram presos em uma casa em Campo Grande. Além do cumprimento dos mandados de prisão, houve apreensão de armas de fogo, encontradas na residência e que podem ter ligação com o crime.
O suspeito de 26 anos, identificado como executor do duplo homicídio, já foi preso no dia 25 de março, em Uberlândia, Minas Gerais, escondido na casa da tia de uma ex-namorada. Ele confessou o crime e disse ter aceitado a proposta sob o combinado de que receberia R$ 10 mil para cometer o crime.
O secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, César Roveri, destacou o empenho da Polícia Civil no trabalho de investigação para identificar e prender os criminosos e esclarecer o duplo homicídio.