Jovens são detidos com ecstasy, cocaína e maconha em festa com 250 pessoas

Polícia fechou festa com 250 pessoas aglomeradas, apreendeu comprimidos de ecstasy, cocaína e aramas

Fonte: CenárioMT

Homem baleado pelo padrasto da filha após tentar defendê-la de agressão
Foto: Divulgação

Três jovens, com idades entre 23 e 29 anos, foram detidos na madrugada deste domingo (20) por tráfico de drogas em Cuiabá-MT. Eles foram encontrados com ecstasy, maconha e simulacro de pistola. Eles estavam em uma festa com 250 pessoas, em uma propriedade rural.

Um dos suspeitos confessou que trouxe o entorpecente do estado de Goiás. Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia por tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico.

Segundo informações repassadas ao CenárioMT, a policia recebeu uma denúncia na madrugada deste domingo (20.09), de que estava acontecendo uma festa com 250 pessoas, em uma propriedade rural na capital.

 Ao chegar no local, a polícia fez contato com o organizador da festa que disse que estava comemorando aniversário e que havia cobrado uma taxa por pessoa. Os policiais identificaram que algumas pessoas faziam uso de drogas.

A PM iniciou o procedimento de abordagem pessoal e com um dos participantes encontrou porções de cocaína e 50 comprimidos da substância ilícita ecstasy. Com outra pessoa, os policiais apreenderam seis porções de cocaína e 18 comprimidos de ecstasy.

Festa regada de drogas e armas em Cuiabá

Durante checagem no interior da residência, as equipes da PM  apreenderam 57 porções de cocaína,71 comprimidos de ecstasy, porções de maconha, quatro invólucros de cocaína, duas porções da substância psicoativa “ MD”, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, uma máquina de cartão de crédito e dinheiro.

Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia por tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

VEJA TAMBÉM

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.