Felipe Oliveira Moraes, 24 anos, perdeu a vida em um grave acidente na madrugada deste sábado (17), próximo ao Pantanal Shopping, no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá. O jovem, filho de um policial civil, conduzia um veículo Polo quando colidiu violentamente contra um poste e ficou preso às ferragens. A Polícia Civil emitiu uma nota lamentando a tragédia.
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 3h da manhã. Testemunhas relataram que Felipe foi visto conduzindo o veículo em alta velocidade pela avenida do CPA, antes de adentrar a rua Argélia, no sentido Centro-Bairro. Em determinado momento, ele perdeu o controle do automóvel, colidindo contra o meio-fio e, em seguida, em um poste localizado do lado esquerdo da via.
O impacto da colisão foi tão intenso que atingiu diretamente a porta do motorista, resultando na morte instantânea de Felipe. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o desencarceramento do corpo, que estava preso às ferragens. Partes do veículo se espalharam pela pista, e a cena do acidente foi isolada para os trabalhos da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Em nota, a Polícia Civil manifestou profundo pesar pela perda de Felipe, que era filho do policial civil Deolmar Moraes dos Santos, atualmente lotado na Gerência Estadual de Polinter e Capturas. “A Polícia Civil lamenta o falecimento do jovem Felipe Oliveira Moraes, de 24 anos, filho do policial civil Deolmar Moraes dos Santos […]. A Polícia Civil externa condolências ao investigador Deolmar, familiares e amigos”, afirmou a instituição.
O trágico acidente deixa familiares, amigos e a comunidade em luto, reforçando a importância da prudência no trânsito.