Jovem é preso após se masturbar dentro de ônibus em Cuiabá

Uma adolescente estava sentada e afirmou que ele parou na frente dela e começou passar a mão nas partes íntimas.

Fonte: G1 MT

Professor de projeto social é preso em Mato Grosso suspeito de abusar sexualmente de crianças
Professor de projeto social é preso em Mato Grosso suspeito de abusar sexualmente de crianças foto: Pixabay

Um jovem de 24 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (8) suspeito de ter se masturbado na frente de uma adolescente, dentro de um ônibus, em Cuiabá.

A vítima, de 17 anos, disse à polícia que estava no ônibus quando o suspeito embarcou no coletivo saindo do ponto do Morro da Luz, na capital. O ônibus fazia a linha do Bairro Parque Cuiabá.

A adolescente estava sentada e afirmou que ele parou na frente dela e que ele começou passar a mão nas partes íntimas dele.

A vítima detalhou que ele ficava olhando fixamente para ela. Com medo da reação do suspeito, a adolescente desceu do ônibus e pediu socorro em uma farmácia.

Moradores também relataram que viram ele mostrando o órgão genital para mulheres na manhã do mesmo dia no Parque Cuiabá.

O rapaz foi preso e levado à Central de Flagrantes de Cuiabá.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.