Jornalista de 47 anos morre de covid-19 em Cuiabá

Fonte: GAZETA DIGITAL

Elisângela Neponuceno
Elisângela Neponuceno - Reprodução/Facebook

Faleceu na madrugada deste domingo (7) a jornalista Elisângela Neponuceno, em Cuiabá. Ela teve um novo quadro de covid-19 e foi internada na quinta-feira (4), no Pronto-Socorro de Cuiabá. Amigos e familiares lamentaram a perda precoce.

Em 2020 ela teve covid-19 e precisou ser internada, chegando a ter 75% dos pulmões afetados pela doença. No fim de fevereiro voltou a sentir sintomas como febre e falta de ar.

Inicialmente ela estava fazendo o tratamento em casa, porém, com o agravamento do quadro de saúde, precisou ser internada em um leito de unidade de terapia intensiva (UTI).

Hoje nós perdemos você, assim… sem aviso prévio, tinha certeza que a senhora iria se recuperar, mas essa doença te levou. Grande mulher, guerreira, trabalhadora, com personalidade forte, viveu intensamente, sonhou muito e realizou muitas coisas“, lamentou a filha de Elisângela, Clara Fernanda.

 

“Perdemos você, minha amiga Elisângela Neponuceno mulher, guerreira, trabalhadora, com personalidade forte, sempre foi mãezona hoje o dia amanheceu triste meus sentimentos, a toda família. Várzea grande perdeu uma grande jornalista”, escreveu o amigo Alex Rodrigues.

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.