A Polícia militar encaminhou à delegacia na noite deste domingo (06.12), um homem por homicídio doloso, por dirigir sob efeito de álcool e omitir socorro após acidente. A polícia foi chamada via 190. A denúncia descrevia um acidente de trânsito na BR 364, no Distrito Industrial entre um GM Onix vermelho e uma motocicleta Honda CG 125 preta. No local, foi encontrada uma mulher já sem vida e o piloto sendo encaminhado pela equipe do Samu a uma unidade médica.
Os militares foram informados que o motorista do carro que fugiu estava sendo linchado. No local, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas e o homem com alguns hematomas. Ele recebeu voz de prisão e as pessoas saíram do espaço.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para confeccionar o boletim de ocorrência do acidente e as medidas administrativas necessárias.
O homem fez o teste de bafômetro e deu acima do permitido por lei, mas se recusou assinar o documento. Ele estava com escoriações no tornozelo, costelas e rosto e foi atendido em uma policlínica e depois liberado para ser encaminhado à delegacia.