Uma mulher teve que se trancar no quarto de seu apartamento e gritar por socorro, após ser ameaçada pelo marido, em Cuiabá.
O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17), após a mulher que tem 48 anos, ser flagrada na janela do condomínio gritando por socorro.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para um caso de violência doméstica em um condomínio no bairro do Porto. Enquanto eles seguiam para o local, receberam uma nova chamada, informando que a vítima estava na janela gritando por socorro.
Ao chegar no local, a Polícia bateu na porta do apartamento e ouviu barulhos de objetos quebrando. Ela ainda gritava por socorro, mas o suspeito não abria a porta. Foi preciso arrombá-la. Em seguida, o agressor foi preso em flagrante por violência doméstica.
Vítima relatou que já foi agredida várias vezes pelo marido e que dessa vez, sofreu ameaças e diversas ofensas, ficando com medo e se trancando no quarto. Depois, acionou a polícia e gritou por ajuda. Vítima foi levada para a Delegacia da Mulher.