Casal de traficante é detido com 27 tabletes de maconha na capital

Questionado, sobre a origem da droga, o suspeito disse que investiu R$ 20 mil e iria revender. Devido o valor, foi percebido que a quantia do entorpecente seria maior. Tempo depois, o traficante entregou que o restante estaria dentro de uma geladeira

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Equipe da 20ª Companhia de Força Tática prenderam na noite desta quarta-feira (09.12), um homem e uma mulher por tráfico de droga, no bairro Jardim Imperatriz, na capital.

Os policiais realizavam patrulhamento e foram abordados por um morador que apontou uma chácara sendo usada pelos suspeitos como ponto de venda de entorpecente.

No local, os agentes perceberam o casal, sendo o homem segurando uma sacola. Ambos correram, mas foram contidos. Dentro da sacola  dois tabletes de maconha.

Questionado, sobre a origem da droga, o suspeito disse que investiu R$ 20 mil e iria revender. Devido o valor, foi percebido que a quantia do entorpecente seria maior. Tempo depois, o traficante entregou que o restante estaria dentro de uma geladeira. Mais 25 tabletes foram encontradas. A droga foi pesada e registrada um pouco mais de 30 quilos que foram tiradas de circulação.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.