O adiamento segue as recomendações do TCE e o debate se realizará em 10 de dezembro
A Prefeitura de Cuiabá informa que a audiência pública para debater sobre o transporte coletivo da Capital, que se realizaria na noite desta sexta-feira (23), foi adiada. A sessão, após análise do prefeito Emanuel Pinheiro, foi remarcada para o dia 10 de dezembro. O adiamento segue as recomendações do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MT).
O órgão fiscalizador sugeriu ao Município que a divulgação do evento, publicado no Diário de Contas no dia 7 de novembro, fosse realizada dentro de um espaço de tempo maior. Diante disso, o secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, reitera o convite para que a população participe do importante debate, contribuindo, assim, para o bom desenvolvimento de Cuiabá.
“Em razão de interpretação legal do prazo de divulgação prévio da sessão, em concordância com o TCE e pensando no bem comum de todos, o evento foi remarcado. Ressalto que a participação de todos é de grande relevância para que o município construa o processo licitatório de contração do novo modal, atendendo, com a máxima qualidade, os anseios dos cuiabanos, como determina o nosso prefeito”, frisa Antenor.
O local e horário que se realizará a audiência será definido e divulgado nos próximos dias neste site.