Cuiabá paga aposentados, pensionistas e movimenta R$ 27 milhões

O secretário adjunto do Cuiabá Prev, Fernando Jorge Mendes de Oliveira, ressalta que a previdência tem priorizado a estabilidade financeira para manter organizado o pagamento aos aposentados e pensionistas.

Fonte: CENÁRIOMT

dinheiro na mão-consignado
Juros para consignados de servidores de Cuiabá serão de até 2,9% ao mês – Foto: Canva

A Prefeitura de Cuiabá efetuou nesta quarta-feira (25) o pagamento dos aposentados e pensionistas. As transações financeiras serão concluídas até às 23h59m.

Tradicionalmente, o pagamento dos aposentados e pensionistas ocorre no dia 25 de cada mês. A data tem sido respeitada pela gestão do prefeito Abilio Brunini, em respeito a todos os que já contribuíram com a administração pública.

[Continua depois da Publicidade]

No total, são R$ 27 milhões que beneficiarão 5.230 aposentados e pensionistas.

“Nosso mandato tem o compromisso de valorizar todos os que já contribuíram com o serviço público. O pagamento dos aposentados e pensionistas, sempre no prazo correto, preserva a integridade e, principalmente, estimula a economia, o que se reflete em uma melhor movimentação de renda na cidade”, destaca o prefeito Abilio Brunini.

O secretário adjunto do Cuiabá Prev, Fernando Jorge Mendes de Oliveira, ressalta que a previdência tem priorizado a estabilidade financeira para manter organizado o pagamento aos aposentados e pensionistas. “A gestão tem sido austera e investido de acordo com as regras legais para obter saldo positivo e pagar mensalmente no prazo correto”.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]