Cuiabá: após 23 dias internada, única sobrevivente de atropelamento recebe alta

A estudante Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, morreu no local. Já o cantor Ramon Viveiros, de 25 anos, ficou internado, mas morreu cinco dias após o acidente.

Fonte: G1 MT

hya girotto
Hya Girotto, de 21 anos, recebeu alta hospitalar. — Foto: Facebook/Reprodução

A universitária Hya Girotto, de 21 anos, recebeu alta na noite dessa segunda-feira (15) depois de passar 23 dias internada no Hospital Geral Universitário (HGU), em Cuiabá. Hya foi a única sobrevivente do acidente, que vitimou dois jovens em frente a uma casa noturna, no dia 23 de dezembro.

A estudante Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, morreu no local do atropelamento. Já o cantor Ramon Viveiros, de 25 anos, ficou internado, mas morreu cinco dias após o acidente.

De acordo com familiares da universitária, ela já está em casa e está sendo acompanhada por médicos cardiologista e vascular. Os exames cardiológicos realizados ainda no hospital, apontam que o quadro de saúde dela é estável.

Durante o período em que ficou internada, Hya passou por três cirurgias no ombro direito e uma no ombro esquerdo.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.