Criminosos são presos por estupros de crianças indígenas em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Quatro crianças indígenas foram estupradas por 2 homens, na cidade de Campinápolis, em Mato Grosso. As vítimas possuem idades entre 6 e 12 anos.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, antes de praticarem os estupros, os criminosos embriagaram as vítimas. As crianças são indígenas Xavantes.

[Continua depois da Publicidade]

Maiores detalhes do caso estão mantidos sob sigilo da justiça. Os homens foram autuados e presos em flagrante e responderão por 4 crimes.

Entre no grupo de Whatsapp e receba notícias das informações mais relevantes do dia na nossa região. Clique Aqui!

[Continua depois da Publicidade]

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]