Um homem de 38 anos, identificado pelo nome de Denival Sebastião da Silva, foi morto a tiros após três criminosos invadirem sua casa. O crime foi registrado por volta das 22h40 da noite dessa segunda-feira (08) no bairro Jardim Arco Íris, em São José do Rio Claro (MT).
Após arrombar a porta, os suspeitos efetuaram diversos disparos contra a vítima. O serviço de resgate foi imediatamente chamado, entretanto, ao chegar ao local, constatou a morte de Denival Sebastião da Silva.
Testemunhas relataram que os agressores eram três indivíduos que fugiram em um veículo de cor branca, mesmo após buscas da equipe policial, não foi possível localizá-los.
Idoso morre em colisão entre bicicleta e motociclista em rotatória no Centro de Sinop
As autoridades policiais procederam com a preservação da cena do crime, aguardando a chegada da Polícia Judiciária Civil de São José do Rio Claro, que iniciou os protocolos de investigação. A perícia técnica foi aguardada no local para os procedimentos necessários.
Um boletim foi devidamente elaborado e encaminhado via Sistema de Registro de Ocorrências Policiais (SROP) para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de São José do Rio Claro, a fim de providenciar as medidas cabíveis diante do ocorrido.
Homicídio em Canarana
Na madrugada desta terça-feira (09), a Polícia Militar de Canarana (MT) registrou um boletim de ocorrência, relatando sobre a morte de Waldivino Rodrigues dos Santos Freitas, 33 anos.
O crime aconteceu em frente a casa da vítima, no bairro União, por volta das 05h20 da manhã.
Segundo informações, a vítima foi chamada na frente da sua residência e quando abriu a janela, foi atingida por disparos de arma de fogo, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A equipe de saúde foi acionada e constatou o óbito da vítima.
A Polícia Civil esteve no local e investiga o crime