Um homem foi preso após ser acusado de estupro e roubo no município de Cáceres. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, ele foi preso ontem, quinta-feira (25).
A Polícia Civil que ontem deflagrou uma ação para cumprimento de mandado de prisão, teve a ordem judicial do homem após ser identificado nas investigações para elucidação dos fatos ocorridos no início do mês de abril.
Consta que no dia 06 de abril, um casal foi abordado dentro de um motel no bairro Junco, por um indivíduo armado com uma faca. Além do roubo, o criminoso colocou o rapaz rendido no banheiro, estuprou moça no quarto e em seguida foragiu.
A vítima do estupro foi socorrida com sangramento nas partes íntimas e imediatamente encaminhada para atendimento médico. Conforme apurado a mesma passou por duas cirurgias.
As primeiras informações apontavam o suspeito como um homem alto, magro e cor branca. Sendo no decorrer das investigações foi possível identificar e qualificar o suspeito detido como o autor dos fatos. Com base nos indícios, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão do suspeito.
Com o mandado decretado, os investigadores de Cáceres lograram êxito em abordar o procurado em uma propriedade agrícola, na Comunidade Limão, proximidades da Rodovia MT 343, zona rural do município. Ao ser preso, ele confessou a autoria do roubo seguido de estupro.
O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Cáceres, interrogado e posteriormente colocado à disposição da Justiça.