Na madrugada deste sábado (21), por volta de 01h32, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Pedro Pedrossian, em Nova Olimpia (MT).
De acordo com o sargento Josué, dois corpos foram encontrados dentro de uma unidade habitacional, sendo uma mulher de 25 anos e um homem de 39.
O delegado de plantão, Dr. Igor Sasaki, foi informado, e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover os corpos e coletar evidências.
Segundo informações preliminares, o filho da mulher, uma criança de 07 anos, relatou que seu padrasto esfaqueou sua mãe antes de tirar a própria vida. O menino foi primeiramente socorrido um vizinho de kitnet, e posteriormente por sua tia-avó, que revelou que o casal havia ingerido bebida alcoólica momentos antes do ocorrido e que mantinham um relacionamento conturbado.
Os peritos da Politec concordaram com a versão apresentada pelo menor, afirmando que os sinais de sangue e a ausência de indícios de luta no local confirmam que o homem desferiu várias facadas em sua companheira (cerca de três golpes) e, em seguida, tirou sua própria vida com cinco golpes de faca.
Dois celulares, um iPhone com a traseira quebrada e capa verde, e um Redmi de cor azul, também com a traseira danificada, foram recolhidos pela Politec, juntamente com a faca usada no crime e outros pertences pessoais.