Criança se esconde embaixo da cama, mas é encontrada e estuprada por padrasto em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por estuprar a enteada de 9 anos, na noite de domingo (13), em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá).

A mãe da vítima está internada no Hospital Municipal, a menina e o irmão de dois anos ficaram sob os cuidados do padrasto, que aproveitou a oportunidade para cometer o crime.

Consta na ocorrência, que a menina pulou a janela de casa e pediu ajuda da vizinhança que acionou a Polícia Militar (PM).

Os militares conversaram com a criança que contou que o padrasto agredia fisicamente ela e o irmão de dois anos, de forma corriqueira.

No domingo, os três foram até um garimpo e o abusador havia ingerido bebida alcoólica em um bar. Com medo, ao voltar para casa, ela se escondeu embaixo da cama.

O padrasto a puxou pelas pernas deitou-a na cama, começou acariciar suas partes íntimas e esfregar o órgão genital na criança.

No momento em que ele se distraiu, a menina pulou a janela e foi até a casa dos vizinhos gritando por socorro.

O homem foi preso em flagrante pela PM e encaminhado para Delegacia de Polícia da cidade.

A mãe das vítimas está doente e, segue internada no Hospital Municipal da cidade. O filho mais velho, também menor de idade, estava com a mãe no momento do crime.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!