Criança de quatro anos é encontrada morta pelo pai em piscina de fazenda

Fonte: CenárioMT

Captura de Tela 2021 11 29 às 06.37.30
Foto ilustrativa

Uma criança de 4 anos morreu afogada na piscina de uma fazenda, em Santo Antônio do Leverger interior de Mato Grosso.

Conforme informações preliminares, ele caiu na água de uma piscina suja, já abandonada. Familiares deram falta e encontraram a criança. Quem encontrou o menino já desacordado foi o pai, que é caseiro da fazenda.

O menino sumiu por volta das 10h20 da manhã e os pais, assim que deram falta, começaram a procurá-lo por todos os cantos, saíram até a vila da região, nas estradas e nada foi encontrado.

Quando o pai foi até a piscina, que está há dias sem uso, suja, água escura e até com filhotes de girinos e larvas, pegou uma vara e começou a passar pelo fundo do local. Até que sentiu algo pesado tocá-la.

Ao perceber que era o corpo do filho, ele entrou na água, tentou junto a esposa reanimar a criança, mas sem sucesso. O menino já não tinha mais sinais vitais. Perícia Oficial foi acionada e o caso será investigado.

Outra tragédia

Dois irmãos, um menino de dois e uma menina de cinco anos, morreram afogados em uma pequena açude no interior de Mato Grosso. Segundo informações, o fato ocorreu na comunidade de Campo Alegre de Baixo, em Nossa Senhora do Livramento (distante 27km de Cuiabá). [Veja mais informações]

 

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.