Criança de 8 anos é atropelada em Juara; polícia busca por motorista

Fonte: CenarioMT

Menino foi socorrido por familiares e recebeu reanimação dos bombeiros durante o trajeto, mas não resistiu ao chegar ao Hospital Regional
Foto: CenarioMT

Um grave acidente envolvendo uma criança de 8 anos chocou a cidade de Juara no último domingo (28). O menor foi atropelado por um veículo Pálio enquanto atravessava a rua sozinho e correndo, no bairro Bandeirantes. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu quando a criança saiu correndo de casa para acompanhar uma mulher que passava pela rua. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do impacto, mostrando a criança sendo arremessada a alguns metros de distância após ser atingida pelo veículo.

[Continua depois da Publicidade]

Após o acidente, moradores da região prestaram os primeiros socorros à criança e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Criança de 8 anos é atropelada em Juara; polícia busca por motorista

[Continua depois da Publicidade]

O menor foi levado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e foi diagnosticado com escoriações. Felizmente, a criança não corre risco de vida.

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o motorista do veículo Pálio envolvido no acidente. Imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas para tentar identificar as características do veículo e do condutor.

O caso gerou revolta na comunidade, que cobra providências das autoridades para localizar o motorista que fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

A Polícia Civil pede a colaboração da população para qualquer informação que possa levar à identificação do suspeito.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .