Criança de 10 anos morre após ser atropelada pelo padrasto em Mato Grosso

Fonte: CenárioMT

Criança de 10 anos morre após ser atropelada pelo padrasto em Mato Grosso
Criança de 10 anos morre após ser atropelada pelo padrasto em Mato Grosso Foto: CenárioMT

Um trágico acidente tirou a vida de um menino de 10 anos na madrugada deste sábado (7) em Mato Grosso. A vítima estava na garupa da motocicleta do pai quando foi atropelado pelo próprio padrasto, que dirigia embriagado.

O acidente ocorreu por volta das 3h45 da manhã, na Rua Andorinha, bairro Olenka em Campo Novo do Parecis. Segundo a Polícia Civil, o padrasto, de 29 anos, conduzia um carro e colidiu com a motocicleta onde estavam pai e filho. A mãe da criança estava no carro com o agressor no momento do acidente.

[Continua depois da Publicidade]

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou o óbito de Rafael. O pai da criança foi encaminhado para atendimento médico.

O padrasto foi preso em flagrante após o teste do bafômetro indicar que ele estava dirigindo sob efeito de álcool, com 0,67 miligramas de álcool por litro de sangue, quase o dobro do limite permitido por lei.

[Continua depois da Publicidade]

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]