Uma tragédia ocorreu em Carlinda-Mato Grosso nesta quarta-feira, 06 de setembro, quando uma criança de apenas 3 anos foi atingida por um tiro no pescoço. O acidente aconteceu por volta das 12h40, quando a arma de fogo do pai da criança caiu no chão. Como resultado, o homem foi detido em flagrante sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo.
O pai da criança relatou que estava buscando sua carteira, que estava guardada no armário da cozinha, quando inadvertidamente esbarrou na arma, fazendo com que ela caísse. Infelizmente, durante a queda, a arma foi disparada, atingindo o pescoço da criança. Imediatamente, o homem e sua esposa levaram o menino ao hospital, onde ele recebeu cuidados médicos.
A Polícia Militar foi chamada à residência, onde apreendeu a arma de fogo. Além disso, o homem de 44 anos foi levado à delegacia, onde foi formalmente acusado em flagrante. As autoridades estão atualmente conduzindo uma investigação detalhada deste trágico incidente sob a supervisão da Polícia Civil.