Covid mata neta do pastor Sebastião Rodrigues em Cuiabá

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

A empresária Lilian Paula de Souza Carneiro não resistiu ao avanço do novo coronavírus em seu organismo e faleceu, na quinta-feira (15), em Cuiabá. Ela é neta do ex-presidente da Assembleia de Deus Sebastião Rodrigues, também vítima da covid-19, um ano antes.

O pai de Lilian, José Carneiros, foi outra morreu vítima do vírus em maio deste ano.

[Continua depois da Publicidade]

A morte da empresária foi lamentada pela Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso (ComadematMT).

A Covid não deu tréguas para a família de Lilian. A primeira perda foi a do tio dela, o pastor e vice-presidente da Igreja Rubens Siro de Souza (junho de 2020).

[Continua depois da Publicidade]

Na mesma semana morreu o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, presidente das Assembleias (julho de 2020). Pai de Lilian, pastor Luiz Carneiro morreu em maio de coronavírus. Ele era genro de Sebastião Rodrigues.

“Nossos sinceros sentimentos a família da Irmã Silene, Pr. Silas Paulo de Souza, filhos, amigos e igreja. Receba nossos sentimentos”, escreveu a entidade em suas redes sociais.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]