Covid mata jornalista de 35 anos em Mato Grosso

Fonte: REPÓRTERMT

1 3

Lucélia Andrade, 35 anos, perdeu a batalha contra a covid-19 e morreu nesta quinta-feira (24). Ela era jornalista no site Tangará em Foco e também atuou como apresentadora da Record TV em Tangará da Serra (a 252 km de Cuiabá).

O prefeito Vander Masson (PSDB) decretou luto na cidade. A nota foi publicada nas redes sociais da Prefeitura.

“Lucélia Andrade, de família tradicional de nossa cidade, faleceu na tarde desta quinta-feira, 24 de junho de 2021. Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos. Que Deus possa confortar o coração de cada um nesse momento difícil”, consta na nota.

 

A prefeitura ainda salientou que a profissional atuou na região por mais de 20 anos, também trabalhando na Rádio Pioneira, Jornal Diário da Serra e O Jornal.

DADOS DA PANDEMIA

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quinta-feira (24.06), 445.690 casos confirmados da covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 11.826 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. Trinta mortes nas últimas 24h.

Foram notificadas 1.727 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado. Dos 445.690 casos confirmados da covid-19 em Mato Grosso, 11.727 estão em isolamento domiciliar e 420.434 estão recuperados.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!