Covid mata corretor de imóveis mais antigo em atividade de Mato Grosso

Fonte: REDAÇÃO

Ruy Pinheiro de Araújo, que era corretor de imóveis e foi presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci), é mais uma vítima da covid-19 em Cuiabá. Ele faleceu na tarde desta quarta-feira (10), após 8 dias internado.

Amigos e familiares vinham postando o quadro de saúde dele nas redes sociais e pedindo orações. O quadro da vítima, porém, começou a piorar a partir do dia 4.

[Continua depois da Publicidade]

O Creci-MT emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Ruy. Conforme nota, Ruy foi um dos fundadores do Creci e era o corretor mais antigo em atividade.

“O falecimento do sr. Ruy Pinheiro de Araújo representa para o Sistema Cofeci-Creci. Foi presidente por nove mandatos e conselheiro federal por nove vezes”, escreveu o Conselho.

[Continua depois da Publicidade]

Ruy pinheiro

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]