Corpos de dois jovens foram encontrados sem as cabeças, em uma região de mata, nas proximidades do aeroporto do município de Tapurah (MT).
Denuncia anônima levaram os investigadores da Polícia Civil ao local, na noite de ontem, terça-feira (15).
“Aparentemente são de duas pessoas que estavam desaparecidas desde o último final de semana”, comentou o investigador Cleomar à Radio Cidade FM.
“No local havia duas covas e dois corpos ocultados nessa mata. A Polítec foi acionada e durante a madrugada os trabalhos de perícia foram realizados. Os corpos foram encaminhados para exames de identificação e demais trabalhos periciais”, acrescentou o policial.
De acordo com as investigações, as vítimas estavam na noite de sábado (12) em um estabelecimento comercial e teriam sido atraídos para uma emboscada.
“Nesse local teriam sido torturado e amarrados. Foram levados para a mata, onde tiveram as cabeças decepadas”, completou.
A policia trabalha para chegar a autoria do crime de duplo homicídio, que foi praticado com requinte de crueldade.
“A principio, os suspeitos acreditaram que as vítimas estariam vendendo droga no chamado ‘cabrito’ ou que pertencia a outra facção. Por esse motivo teriam matado os dois cortando as cabeças”, finalizou o investigador.