Corpos de dois homens são encontrados em Terra Nova do Norte

Fonte: CENÁRIOMT

Corpos de dois homens são encontrados em Terra Nova do Norte
Corpos de dois homens são encontrados em Terra Nova do Norte

No último domingo (9), dois corpos foram encontrados em diferentes pontos de Terra Nova do Norte, no Mato Grosso. Um dos corpos estava parcialmente queimado e foi localizado próximo ao aeroporto da cidade. A Polícia Civil está investigando o caso e apurando se os dois homicídios têm alguma ligação.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 7h30 da manhã, quando a polícia foi acionada para atender uma solicitação de encontro de cadáver próximo a um conjunto habitacional da cidade. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo de um homem identificado como Edson Fernandes Ferreira, de 25 anos, conhecido como “Dela Cruz”. Ele apresentava sinais de perfuração de arma de fogo e usava uma tornozeleira eletrônica.

Enquanto a polícia isolava o local para a realização da perícia, foi informada sobre a localização de um segundo corpo, desta vez próximo ao aeroporto do município. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o corpo de um homem parcialmente queimado, que foi identificado como Rogério da Silva, de 37 anos, conhecido como “Dourado”. A família de Rogério o reconheceu por meio de suas tatuagens.

Após a perícia em ambos os locais, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil está investigando o caso e apurando se os dois crimes têm alguma ligação. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e não há informações sobre a motivação dos crimes.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!