Na manhã desta terça-feira (2), o corpo do motorista de aplicativo Willames Assunção da Silva, de 39 anos, foi descoberto às margens do rio Lira, em Sorriso-Mato Grosso. A vítima estava desaparecida desde a última segunda-feira (1), após sair para trabalhar.
Segundo informações do tenente-coronel Jorge Almeida, testemunhas relataram ter visto uma pessoa sendo agredida e arrastada para um matagal próximo ao rio, o que levou à intervenção da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Oficial (Politec) no local para averiguar a situação.
Após o registro do desaparecimento de Willames no dia 1º de abril, as autoridades iniciaram as buscas, e pertences da vítima foram encontrados na margem do rio, levantando a suspeita de que seu corpo estivesse na água. Contudo, devido ao horário e à baixa visibilidade, as buscas efetivas pelo Corpo de Bombeiros só começaram no dia seguinte.
Familiares da vítima compareceram ao local e conseguiram identificar o corpo do motorista. A Polícia tentou abordar os suspeitos próximos ao município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), mas estes conseguiram fugir para uma área de mata.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e o caso permanece sob investigação da Polícia Civil.