Está sendo velado na capela mortuária, anexa ao cemitério municipal Jardim da Paz, em Lucas do Rio Verde-MT, o corpo da adolescente de 14 anos que morreu em decorrência de um atropelamento.
De acordo com familiares, o corpo da menor será sepultado em Lucas do Rio Verde, nesta segunda-feira (13) previsto paras às 10 horas da manhã.
O acidente aconteceu por volta das 03h30 da madrugada desde domingo (12) na MT-485, a cerca de 10 quilômetros do centro de Lucas do Rio Verde, na rodovia que dá acesso a comunidade rural Morocó.
O local onde o grupo de pessoas estava quando houve o atropelamento, é conhecido por ‘céu’. Frequentado por jovens, onde disputam rachas automotivos e fazem uso de bebidas alcoólicas, entre outros alucinógenos.
Além da menor, que morreu no local, outros três jovens também foram atingidos por um caminhão e foram levados por amigos para o hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde. O atual estado de saúde dos sobreviventes não foi divulgado.
A vítima fatal, de acordo com a 13ª CIA de Bombeiros Militar que chegou a ir ao local, apresentava politraumatismo, laceração na face e afundamento de crânio.
O condutor do caminhão por pouco não foi linchado pelas pessoas que estavam no local. O motorista evadiu-se do local do acidente.
As circunstâncias que levaram ao grave acidente serão apuradas pela Delegacia Judiciaria da cidade de Sorriso-MT, tendo em vista que a região onde houve a tragédia é de circunscrição desse município.