O corpo da universitária Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, será velado a partir das 14 horas desta segunda (24), em Várzea Grande. A estudante do 8º semestre de Direito morreu após ser atropelada por uma professora da UFMT na madrugada de domingo (23), em frente a uma casa sertaneja, localizada na Avenida Isaac Póvoas. De acordo com informações, a mãe de Myllena mora no exterior e deve chega nesta manhã para acompanhar o sepultamento.
Outras duas pessoas também foram atropeladas, sendo identificadas como Hya Girotto e o cantor sertanejo Ramon Viveiros. Eles estão em estado grave.
O velório de Myllena será realizado no Cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande. Familiares e amigos estão abalados com a tragédia e prestas homenagens a ela em rede social. Myllena era estagiária da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e prestava serviço no Fórum de Várzea Grande.
A seccional emitiu uma nota lamentando o acidente e anunciando o horário dos eventos fúnebres.
A boate Valley Pub se pronunciou sobre a tragédia e não abriu as portas do estabelecimento na noite de domingo. A direção da boate ainda se diz “perplexa e triste” com a fatalidade.
A Valley afirma que sempre se preocupou a segurança dos clientes e dos funcionários, sendo rigorosa nos procedimentos. “Infelizmente fatos alheios a nossa vontade e responsabilidade estão sujeitos a fatalidades como a tal ocorrida”, diz a nota.
ESTADO DE SAÚDE
No início da noite, foi divulgado o estado de saúde de Hya Girotto. Segundo as informações, ela se encontra na UTI do pronto-socorro de Cuiabá e precisa de auxílio para respirar.
Segundo as informações, ela deve passar por uma traqueostomia nesta segunda-feira. A tomografia realizada não constatou nenhuma lesão séria na cabeça.
Já o cantor Ramon Viveiros foi transferido para o Hospital Amecor. A unidade informou que não passará informações sobre o estado de saúde do paciente sem autorização da família.