O corpo de um homem, que ainda não teve sua identidade divulgada, foi encontrado nesta quarta-feira (14) dentro de um poço de uma chácara na Forquilha do Manso, em Rosário Oeste (a 104 km de Cuiabá). A vítima estava com as mãos amarradas e o corpo estava em estado de decomposição.
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência ainda está em andamento. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi ao local para fazer as apurações. Ainda não se sabe quem foram os autores do crime.
Um vídeo feito hoje (14) por um homem que se identificou como Pastor Jairo, registrou o fato. Segundo ele, a casa da vítima estava revirada, mas os bandidos não levaram a motocicleta do homem. O vereador Ademir Figueiredo (MDB), de Rosário Oeste, e a família da vítima também estavam no local.
“Por isso que precisa de um posto policial na Forquilha do Manso, muitas pessoas são contra, mataram o homem, não se sabe o dia que foi, o corpo está em estado de decomposição, jogaram dentro do poço, dá para ver que está com as mãos amarradas”, disse pastor Jairo no vídeo.