Corpo de cantor atropelado na porta da Valley será velado e cremado neste domingo

Fonte: Thaís Fávaro - OLHAR DIRETO

ramon alcides11
Cantor sertanejo atropelado na porta da Valley tem morte cerebral confirmada

O corpo de Ramon Alcides Viveiros, de 25 anos, morto após ser atropelado na frente da Valley Pub, localizada na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, no último dia 23, deve começar a ser velado às 10h30 deste domingo (30), na Capela Jardins, Sala Hortênsias, em Cuiabá. Regina Viveiros, mãe do jovem, postou em suas redes sociais que após a cerimônia o corpo do filho será cremado.

Ramon ficou cinco dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Cuiabá desde que foi atropelado. O jovem teve morte cerebral confirmada na noite de sexta-feira (28) e a família, atendendo a um desejo do cantor, decidiu doar os órgãos.

No acidente, a estudante de Direito Myllena Larcerda Inocencio, de 22 anos, morreu no local e Hya Girotto, de 21 anos, foi levada em estado grave para o Pronto Socorro de Cuiabá. Hya foi transferida para o Hospital Geral Universitário (HGU) e está aguardando uma cirurgia cardíaca.

A motorista que atropelou os jovens, responde em liberdade. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro, passou por audiência de custódia na segunda-feira (24) e foi liberada após pagar fiança de R$ 9,5 mil.