Confusão entre vizinhos resulta em 06 atropelados em Cuiabá

As vítimas relataram ainda que a vizinha invadiu a casa e quebrou vários móveis e eletrodomésticos, além de apedrejar o carro GM Onix Joy.

Fonte: CenarioMT

Operação policial em Sorriso deixa policial e suspeito baleados na Zona Leste

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 40 anos pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal e violação de domicilio. A suspeita jogou o carro que dirigia, um GM Corsa, contra um grupo de 06 pessoas, causando ferimentos. VITIMAS: FEM 16; FEM 37; FEM 18; MAS 18; FEM 18; FEM 67.

A ocorrência foi registrada por volta da 00h30, inicio da madrugada desta quinta-feira (14), no bairro Morada da Serra, em Cuiabá – MT.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, a guarnição foi acionada inicialmente, para atender uma ocorrência de perturbação de sossego alheio, onde a suspeita teria relatado que os vizinhos estariam a incomodando por estarem na rua.

Após as orientações para que ambos os envolvidos cessassem o desacordo, a guarnição saiu do local. Porém, 10 minutos depois, precisou retornar devido ao fato de a suspeita pegar o carro e atropelar os vizinho, que estavam sentados em frente a uma residência.

Os militares flagraram ainda, a suspeita agredindo uma das vítimas com um fio elétrico. A mulher resistiu a prisão, sendo necessário fazer uso de spray de pimenta.

As vítimas relataram ainda que a vizinha invadiu a casa e quebrou vários móveis e eletrodomésticos, além de apedrejar o carro GM Onix Joy.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.