Na noite de terça-feira (8), três suspeitos morreram após resistirem à prisão e trocarem tiros com a polícia na rodovia MT-060, próximo ao município de Nossa Senhora do Livramento, Mato Grosso. A ação ocorreu após uma denúncia anônima que levou as equipes do Grupo de Apoio (GAP) a cercar a área de mata onde os homens estavam escondidos.
De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos foram avistados fugindo em alta velocidade em um caminhão baú VW 8-150, desobedecendo as ordens de parada emitidas pela polícia. Após perseguição, eles abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, armados com revólveres calibre .38. Ao apontarem as armas em direção aos agentes, os policiais reagiram à agressão.
Mesmo feridos, os suspeitos ainda estavam com sinais vitais quando foram localizados na mata. A equipe prestou socorro, mas eles não resistiram e faleceram no hospital de Nossa Senhora do Livramento. Ambos possuíam antecedentes criminais e um dos homens usava tornozeleira eletrônica, que estava coberta por papel alumínio para evitar rastreamento.
A polícia apreendeu três revólveres calibre .38, 14 munições e a chave de um veículo Ford. O caminhão utilizado pelos suspeitos foi recolhido pela Ciretran.