Discussão entre ex-companheiros termina com agressão em Confresa (MT)

Homem é ferido na cabeça durante briga; casal foi conduzido à delegacia e liberado

Fonte: CenárioMT

Discussão entre ex-companheiros termina com agressão em Confresa (MT)
Discussão entre ex-companheiros termina com agressão em Confresa (MT) - Foto: PMMT

Um desentendimento entre ex-companheiros terminou em agressão na noite de sábado (7), em Confresa, no nordeste de Mato Grosso. Um homem de 26 anos ficou ferido na cabeça após ser atingido com um capacete durante uma briga com a ex-parceira, de 28 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência teve início após um funcionário do Hospital Municipal acionar a guarnição para relatar a entrada de um paciente com ferimento causado por objeto contundente. No local, os militares encontraram o homem recebendo atendimento e ouviram seu relato: ele afirmou que estava consumindo bebida alcoólica com a ex-companheira e, ao retornarem para casa, os dois iniciaram uma discussão. Segundo ele, a mulher o agrediu com socos e, posteriormente, com um capacete, causando ferimentos na cabeça que exigiram quatro pontos.

[Continua depois da Publicidade]

A polícia seguiu até o endereço informado e ouviu a versão da mulher. Ela declarou que está separada do ex-companheiro desde o início de maio e que, na noite do incidente, ele teria tentado impedir sua saída da residência, além de tomar seu celular, o que teria dado início à briga. Ainda segundo o depoimento, a mulher reagiu com um golpe de capacete que o derrubou.

Ambos foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos e, após os depoimentos, foram liberados. O caso deve ser apurado pelas autoridades competentes.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]