Condenado por homicídio, filho é preso por agredir idosa em Mato Grosso

Fonte: TV CENTRO AMÉRICA

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 32 anos foi preso em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, suspeito de agredir a própria mãe, na segunda-feira (29). Já condenado por homicídio, a identidade do preso não foi divulgada.

A idosa, segundo a Polícia Militar, teve lesões no rosto e no braço.

[Continua depois da Publicidade]

O filho usava tornozeleira eletrônica, de acordo com a polícia. Ele foi levado para a delegacia e deve responder por lesão corporal.

O motivo do agressão não foi informado.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]