É com profundo pesar que o Comando Geral da Polícia Militar lamenta o falecimento do deputado estadual Silvio Antônio Fávero, de 54 anos, no início da tarde deste sábado (13), em Cuiabá. O parlamentar que estava internado com Covid-19, apresentou um agravamento em seu quadro de saúde e faleceu.
Desde sua ascensão ao parlamento estadual, Silvio Fávero, se fez presente na PM, foi um grande apoiador de importantes ações realizadas pela instituição como: a destinação de emendas à aquisição de novos armamentos, a reformas de unidades da Polícia Militar e demais investimentos, em sua maioria, voltados para a região de Lucas do Rio Verde.
- Prefeitura de Lucas e OAB preparam homenagem póstuma a Silvio Fávero
- Sábado (13): 39 pessoas morrem de covid-19 com leitos de UTIs lotados
- Silvio Fávero morre vítima da Covid-19 aos 55 anos
- Sepultamento de Sílvio Fávero será neste domingo (14) em Lucas do Rio Verde
- Silvio Fávero deixa seu legado de trabalho e comprometimento com a população mato-grossense
Silvio Fávero que declarava publicamente ser um admirador do trabalho da Polícia Militar, foi uma grande incentivador e defensor da implementação das Escolas Estaduais Militares. A instituição contava com o apoio do atuante deputado, que se fez presente em formaturas, eventos, reuniões, debates relevantes que priorizavam o bem estar e a segurança da nossa população.
Neste momento de dor, o comandante geral da PM, coronel Jonildo José de Assis e todos os policiais militares da instituição, desejam força e transmitem as mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho por essa irreparável perda.