Com meta de vender 2 mil almoços, APAE lança 20º Porco no Rolete

Evento será realizado em 24 de setembro no Salão Paroquial do bairro Pioneiro

Fonte: CenárioMT

WhatsApp Image 2023 08 29 at 16.11.46

Foi lançada nesta terça-feira (29) a 20ª edição do Porco no Rolete, tradicional evento da APAE de Lucas do Rio Verde. A meta da entidade é vender pelo menos 2 mil ingressos para o almoço que será servido no dia 24 de setembro no Salão Paroquial do bairro Pioneiro.

O evento é visto como essencial para a manutenção da Escola Renascer, mantida pela APAE. Porém, além da manutenção, a gestão da entidade busca revitalizar e ampliar o prédio da escola. Por isso, a meta é arrecadar recursos de parceiros e vender o máximo de ingressos.

Antes do lançamento, o presidente da APAE, Marcos Tomazin, comandou um tour pela sede da instituição falando dos planos de melhoria. Um deles prevê a construção de um novo refeitório, pois o atual não permite o atendimento simultâneo de todos os alunos atendidos pela instituição.

Outras etapas do projeto prevê a modernização da fachada da escola, a melhoria na urbanização e a ligação com o ginásio de esportes, que está em fase de construção.

“Os ingressos já estão à venda pelos nossos diretores, pelos parceiros, pelos colaboradores, os voluntários que nós temos e está sendo vendido e aqui mesmo na APAE também. É só ligar, solicitar a quantidade de ingressos que a gente entrega na casa da pessoa ou na empresa da pessoa que tenha interesse em adquirir”, disse Marcos.

Cada ingresso custa R$ 50 e dão direito a um cardápio variado que contará, além da carne de porco, costelão e galeto, além dos acompanhamentos.

WhatsApp Image 2023 08 28 at 18.10.18

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.