Uma mulher que havia sido queimada pelo próprio marido no último dia 27 de abril, morreu após ficar internada no Hospital Municipal de Cuiabá. O fato ocorreu em Paranaíta, Mato Grosso.
De acordo com informações, no dia da ocorrência, o criminoso jogou querosene em seu corpo e, em seguida, ateou fogo, lhe causando queimaduras de 2º e 3º grau. Ela tentava de separar do marido, mas ele não aceitava e ambos ainda dividiam a mesma casa.
Antes de ser queimada, a mulher dirigiu-se a uma delegacia e solicitou uma medida protetiva, mas na manhã seguinte, ele cometeu o crime. Os policiais foram acionados e encontraram a vítima com queimaduras em diversas partes do corpo.
Desta forma, ela foi socorrida ao hospital e, em seguida, transferida ao HMC em estado gravíssimo. O criminoso foi encontrado posteriormente, escondido em uma chácara e também precisou ser hospitalizado, pois estava com marcas de quimaduras pelo corpo.
Ele recebeu ordem de prisão ainda no hospital e a Polícia Penal está fazendo a custódia do bandido no hospital, até que ele tenha alta, para ser transferido a uma unidade do Sistema Penitenciário.
O caso está sendo investigado.