Cliente morre após se engasgar enquanto comia espetinho de carne em Sorriso

Fonte: G1 MT

Foto: TV Centro América/Reprodução

Um homem de 66 anos morreu nesse sábado (29) depois que se engastou quanto comia um espetinho de carne em Sorriso, a420 km de Cuiabá.

Testemunhas chamaram por socorro.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cliente estava no comércio, no bairro Santa Maria 1, quando teria se engasgado com um pedaço de carne do espetinho que comia.

Quando os bombeiros chegaram, o cliente estava deitado no chão em parada cardiorrespiratória.

[Continua depois da Publicidade]

A vítima recebeu massagem cardíaca e foi colocada na viatura de socorro.

O cliente foi levado até o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu e morreu.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]