Cinco casos de estupros são registrados em 24 horas em Cuiabá (MT)

Fonte: CENARIOM

ABUSO SEXUAL - ARTE CENÁRIOMT.COM.BR
ABUSO SEXUAL - ARTE CENÁRIOMT.COM.BR

Ao menos cinco casos de estupros no período de 24 horas foram registrados em Cuiabá (MT). As ocorrências iniciaram as 11h30 de domingo, dia 25.

Entre as vítimas estão duas crianças, sendo uma de 02 e outra de 09 anos. Dois dos autores dos crimes foram presos.

O primeiro registro foi feito quando uma das vítimas procurou a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – da Morada do Ouro.

A Vítima de 43 anos contou que estava no estudando no quarto, que fica no segundo andar de um sobrado, quando foi surpreendida pelo bandido.

O suspeito conseguiu pular a sacada da mulher e a estuprou. O homem ainda ordeno que a mulher orasse por ele e ainda perguntou em quem a mesma iria votar nas eleições de domingo, dia 02.

Durante o crime, ele afirmou que ‘isso dava prazer para ele’, roubar, estuprar e que ‘não tinha medo da morte’. Agressor fugiu levando o celular da vítima.

Em outra situação de estupro, uma mulher de 61 anos, foi estuprada por um homem que a mesma conheceu através de aplicativo de relacionamento. Durante o encontro, houve relação sexual consentida, mas durante o ato, o homem tirou o preservativo e forçou a mulher a continuar.

Para isso, o homem usou de força física e ameaças a vítima, que logo depois foi até a UPA, onde passou por atendimento médico.

Já por volta das 12h de domingo, uma criança de 09 anos foi abusada por um homem em uma fazenda, localizada na região de Nossa Senhora da Guia. O suspeito de 58 anos foi preso em flagrante.

A criança é filha de um dos funcionários da propriedade rural. O agressor também trabalhava no local. Segundo a menina, ele aproveitou o momento em que o pai dela dormia depois do almoço para cometer o crime.

A criança tentou correr e se esconder, porém, o suspeito cometeu atos libidinosos e ainda ofereceu R$ 10 para que a criança deixasse ele continuar com o abuso. Após ser preso, o homem negou o crime.

Mais tarde, já por volta de 21h20 desse domingo, uma mulher de 51 anos relatou que foi abusada por um mototaxista, durante uma corrida solicitada pela mesma. Ela tinha como destino final o bairro Mapim, em Várzea Grande. Porém, no caminho, percebeu que o piloto mudou a rota.

O suspeito levou a vítima para uma rua escura, no bairro Jardim Industrial, onde foi estuprada e roubada.

Já por volta das 3h30 dessa madrugada, uma mulher flagrou o companheiro estuprando a filha dela, uma garotinha de apenas 02 anos. O caso do padrasto pego em flagrante aconteceu no bairro Jardim Eldourado. Mãe flagrou o padrasto estuprando a filha, uma menina de 2 anos. Ele estava nu e passava a mão pelo corpo da criança, que chorava.

A mulher relatou a Polícia Militar que durante a madrugada percebeu que o companheiro havia levantado. A mulher foi atrás e flagrou o homem nu ao lado da filha, cometendo o abuso sexual.

A mãe partiu para cima do agressor. A mãe da menina foi lesionada no pé e no pulso. O agressor foi ferido no nariz e acabou preso pela PM. Ele estava em visível estado de embriaguez.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.