Ciclista morre atropelado na MT-270 em Guiratinga

Fonte: Redação

O ciclista Edsolon Ferreira Leite, 62 anos, morreu atropelado por um veículo Corsa Classic, nessa quarta-feira (04.05), no KM 10, na MT-270, que liga os municípios de Guiratinga a Rondonópolis (a respectivamente 329 e 215 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, com o impacto da batida a vítima foi arremessada a 50 metros do local do acidente. Edsolon morreu na hora. O condutor do Corsa permaneceu no local e prestou socorro à vítima.

[Continua depois da Publicidade]

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e vão investigar as causas do acidente.

Edsolon era vice-presidente da Associação Comercial de Guiratinga e também dono de uma ótica na cidade.

[Continua depois da Publicidade]

https://cenariomt.com.br/mato-grosso/sorriso/motociclista-morre-apos-acidente-com-carreta-no-centro-de-sorriso-mt/

https://cenariomt.com.br/mato-grosso/professora-de-lucas-do-rio-verde-morre-apos-carro-ser-prensado-por-caminhao-tanque-na-br-163/

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
logo1024x1024-
Há 15 anos, o CenárioMT é uma das principais referências em jornalismo regional, levando informação precisa e atualizada aos leitores de Mato Grosso. Para enviar sugestões, opiniões, reclamações ou pautas, utilize o e-mail: [email protected]