Uma equipe da Cavalaria prendeu nesta terça-feira (06.04), cinco pessoas, sendo dois homens e três mulheres, na capital.
Em ronda pelo bairro Cidade Alta, os policiais estranharam um veículo Kwid branco, com o pista alerta ligado e suspeitaram ser um assalto. Foi solicitada ordem de parada e na abordagem a condutora alegou ser motorista de aplicativo.
Com as duas passageiras foi encontrado um pedaço de maconha. Uma delas alegou que estavam intermediando a venda da droga e entregariam para o comprador. Questionadas onde teriam pegado a droga, apontaram uma casa no bairro CPA II
No endereço indicado, dois homens foram rendidos, sendo um deles com um tablete de maconha, além de R$ 2.188,50 em dinheiro da venda de entorpecente. Ele contou que teria mais droga na casa da sua irmã. No imóvel, foi encontrada uma porção de maconha tipo skank e uma balança. A denunciada estava na casa e foi detida.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.