Um caseiro de 44 anos, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (7) em um sítio na Comunidade Coqueiral, Mato Grosso.
Segundo informações da Polícia Civil, o corpo apresentava diversos ferimentos, indicando que houve uma luta antes de sua morte. A principal suspeita é de que ele tenha sido atingido por golpes de pá, uma vez que o instrumento foi encontrado próximo ao corpo.
O pai da vítima, desesperado ao não conseguir contato com o filho, foi até o sítio e fez a descoberta. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a perícia.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e constatou que o crime ocorreu na noite anterior. Os peritos coletaram diversas provas, como impressões digitais e vestígios de sangue, que serão analisadas para identificar o autor do crime.
A Polícia Civil investiga todas as possíveis motivações para o crime, incluindo a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com os investigadores, nenhuma linha de investigação está descartada neste momento.