Casamento abençoado: inscrições seguem abertas em Várzea Grande

Os casais selecionados serão comunicados após o período de inscrição.

Fonte: CENÁRIOMT

Casamento abençoado

Restam apenas 4 dias para finalizar as inscrições do Casamento Abençoado, do Governo de Mato Grosso, em Várzea Grande. O prazo que foi adiado por duas vezes, encerrará definitivamente no dia 28, nessa sexta-feira.

Os interessados podem se inscrever em qualquer um dos cinco pontos de atendimento disponíveis: sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos bairros Santa Maria, Cristo Rei, São Matheus e Jardim Glória.

[Continua depois da Publicidade]

Podem participar casais com idade a partir de 16 anos, desde que inscritos no Cadastro Único (CadÚnico) e com renda familiar de até três salários mínimos. No momento da inscrição, é necessário apresentar Certidão de Nascimento, RG, CNH ou passaporte, comprovante de residência e levar duas testemunhas. Para menores de idade, é obrigatória a presença dos pais.

Em casos de divorciados, é exigida a Certidão de Casamento com averbação de divórcio (original) ou cópia da escritura de divórcio homologada por juiz.

[Continua depois da Publicidade]

Já para estrangeiros, é preciso apresentar Certidão de Nascimento ou Casamento devidamente apostilada no país de origem e traduzida por tradutor juramentado registrado no Brasil, conforme a Convenção de Haia.

Os casais selecionados serão comunicados após o período de inscrição.

A data de cerimônia, realizada na Arena Pantanal, ainda será anunciada pela Secretaria Estadual de Assistência Social (SETASC).

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]