Casal sofre acidente na MT-240 em Diamantino-MT; condutor morre no local

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

 

Uma saída de pista seguida de capotamento, envolvendo um veículo VW Gol, branco, foi registrada por volta das 04h00 da madrugada desta quarta-feira, 1º de janeiro 2020.

[Continua depois da Publicidade]

O acidente aconteceu na MT-240 em Diamantino-MT e deixou uma pessoa em óbito e outra com ferimentos leves.

A vítima fatal foi identificada pelo nome de Luís Cláudio de Souza, 48 anos, que conduzia o veículo. Luís e a namorada, identidade não revelada, estavam no carro no momento do acidente.

[Continua depois da Publicidade]

A mulher foi conduzida ao pronto socorro de Diamantino por uma ambulância. A vítima conseguiu sair do carro e pedir socorro.

A sobrevivente relatou que eles retornavam para Diamantino, após passar a virada do ano em Arenápolis-MT.

Por motivos ainda desconhecidos, o condutor perdeu o controle, saiu da pista, capotando por diversas vezes. A mulher que estava com o sinto de segurança, ficou presa ao banco.

Já Luiz, não usava o dispositivo de segurança e no momento que o veículo capotou, o mesmo foi lançado para fora. O corpo foi localizado há vários metros do carro.

Luís Cláudio de Souza era morador de Diamantino e tinha uma empresa que prestava serviços de pintura em fachadas e pinturas diversas.

https://cenariomt.com.br/2020/01/01/motorista-capota-carro-com-porta-malas-cheio-de-latas-de-cerveja-em-mato-grosso/

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .