Um casal foi preso por maus-tratos, injúria real e dano, na manhã de quarta-feira (10), no bairro Vila Artur, em Várzea Grande. Os dois estavam ingerindo bebida alcoólica e usando entorpecentes na frente do filho de um ano e ainda teria agredido uma mulher.
A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia, via Ciosp, para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima, que é dona do local onde o casal mora, explicou que seus inquilinos passaram a noite de terça-feira (9) para quarta-feira ingerindo bebida alcoólica e usando entorpecentes, tudo na frente do filho. Ela ainda teria sido agredida com socos, pelo pai da criança, no momento em que foi conversar com a família.
Diante dos fatos, os militares acionaram o Conselho Tutelar, entraram na casa do casal e constataram que não há possibilidade de criar a criança naquele ambiente.
O menor ficou sob a jurisdição do Conselho Tutelar do Jardim Glória e os pais foram encaminhados para Central de Flagrantes.
Informações repassadas são que a criança ficou sob a responsabilidade da avó paterna e a mãe terá que comparecer na segunda-feira no Conselho Tutelar.