Um casal de traficantes atuantes em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (07.02), durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) do município.
Na casa utilizada pelo casal para falsificação de documentos e comercializada de entorpecentes, também foi recuperado um automóvel com registro de roubo ocorrido no Estado do Rio de Janeiro. O carro é avaliado em mais de R$ 150 mil.
Os policiais civis realizavam diligências quando identificaram uma residência no bairro Jardim do Parque, onde os moradores supostamente estavam vendendo drogas e ocultando veículo roubado.
Com base nas suspeitas a equipe passou a monitorar o local e conseguiu descobrir o veículo. Após checagem confirmou se tratar de produto de crime, bem como já estava com os sinais de identificação adulterados.
No endereço os policiais civis também localizaram drogas, balança de precisão, vários documentos falsificados, entre outros materiais que comprovavam que ambos investigados vinham falsificação documentos e cometendo outros crimes.
Diante do flagrante, o suspeito de 24 anos e a mulher de 20 anos, foram conduzidos até a Derf-Rondonópolis, interrogados e autuados por tráfico de drogas, receptação e falsificação de documento público.
Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.